Igreja Deus é Amor se Manifesta após pastor dar “pé de ouvido” em sua esposa; assista ao vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Igreja Deus é Amor se Manifesta após pastor dar “pé de ouvido” em sua esposa; assista ao vídeo

Compartilhe






A Igreja Deus é amor resolveu se manifestar após o um pastor do rol de lideranças das instituição dar um famoso ” pé de ouvido” na esposa durante uma transmissão ao vivo.


A nota oficia publicada no porta da Igreja Deus Amor, diz que qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos.

A IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR vem pelo presente comunicado reforçar o seu absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres. 


Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na bíblia sagrada, nossa base de fé.

Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um CRIME! Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica.

Nunca nos esqueçamos do que a bíblia nos fala em 1 Coríntios 11:11-12: “Pois, assim como a mulher proveio do homem, também o homem nasce da mulher. Mas tudo provém de Deus.”, diz o comunicado.




Para que não não se lembra, neste fim de semana viralizou o vídeo onde o pastor Edson Araújo um tapa “glorioso” o famoso safanão na cara da esposa um pouco antes da live realizaria começar.

O pastor da Igreja Deus é Amor, chegou a gravar um vídeo explicando a situação e pedindo perdão.

Segundo um vídeo que o pastor Edson Araújo divulgou em suas redes socais, como já estava na hora de realizar a live culto, e não achando um posição correta câmera, acabou batendo na outra e a derrubou. 

Essa teria sido o barulho que pareceu um safanão na cara da esposa.

Ele que apareceu a o lado dela para realizar o pedido de perdão e fez tal alegação. 


Mas no vídeo que vazou nas redes sociais não seria bem isso que teria acontecido. Pois ele aprece muito exaltado, antes e depois do suposto “pé de ouvido” na esposa.

David Miranda Neto, apontado como sucessor do avô, também gravou um vídeo e publicou na sua conta do instagram repudiando a atitude do seu liderado.




Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages