Assembleia de Deus em Queimados se une ao Hemorio para campanha de doação de sangue na próxima sexta (9) - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Assembleia de Deus em Queimados se une ao Hemorio para campanha de doação de sangue na próxima sexta (9)

Compartilhe
3ª edição do projeto ‘Eu, Herói’ reservará 30% da coleta ao Hospital Estadual da Criança. 


Em busca do cumprimento do lema ‘Servir, doar e amar’, membros da Assembleia de Deus em Queimados (Adeq) – que há quase duas décadas vem espalhando o evangelho desde cidades fluminenses até países como Inglaterra e Alemanha – vão protagonizar mais uma ação de solidariedade e amor ao próximo em tempos de pandemia. 


Na próxima sexta-feira (9), a instituição se unirá ao Hemorio para a 3ª edição da campanha de doação de sangue realizada na congregação.

Por meio do projeto batizado de ‘Eu, Herói, o projeto pretende atingir a meta de 120 bolsas de sangue coletadas na sede da igreja, localizada em Queimados, Baixada Fluminense. 


Desta vez, 30% das doações serão encaminhadas ao Hospital Estadual da Criança da Vila Valqueire. A ação é organizada por jovens da congregação, que garantem o cumprimento das medidas de higiene e todas as precauções necessárias à segurança dos participantes em tempos de pandemia.

“Agendamos de 20 a 30 pessoas por hora, espaçamos as cadeiras com aproximadamente 1,5m entre si e disponibilizamos álcool em gel na entrada. Também pedimos que os voluntários venham de máscara para doar. 

Nas últimas edições conseguimos bater as metas e agora queremos quebrar nosso recorde para ajudar a salvar vidas de pequenos pacientes também. 

No dia da doação, estaremos arrecadando brinquedos novos para alegrar as crianças que frequentam a unidade”, declarou um dos idealizadores da ação, Juan Gandra.

Para o Pastor Presidente da Adeq, Oziel Nascimento, a iniciativa era um sonho antigo. “Sempre quis participar de uma ação como esta e a parceria com o Hemorio nos possibilitou a sensação de sermos úteis à nossa comunidade. 

Glorifico a Deus pela vida de toda equipe envolvida nesse projeto, sem palavras para descrever! Que o Senhor abençoe a todos que, direta ou indiretamente, estão fazendo isso acontecer”, declarou.

Quem tiver interesse em participar deve ficar atento, pois mais da metade das vagas já foram preenchidas. Os voluntários deverão preencher um formulário disponibilizado no perfil do projeto ‘Eu, Herói’ no Instagram ou entrar em contato pelo telefone 97964-7058. 

A sede da Adeq fica na Rua Guilherme Weinschenck, Vila do Tinguá, Queimados. Também é possível contatar a instituição pelo telefone 3698-0170.

Serviço:

Parceria ‘Projeto Eu, Herói’ e Hemorio

Data: 09/10/2020

Horário: 10h às 15h

Inscrições: perfil do projeto ‘Eu, Herói’ no Instagram ou pelo telefone 97964-7058

Endereço: Adeq (Assembleia de Deus em Queimados)

Rua Guilherme Weinschenck, Vila do Tinguá, Queimados





FOTOS: Adriana Moreira/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages