Campeão de votos: Felipinho Ravis é o vereador mais votado da história de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Campeão de votos: Felipinho Ravis é o vereador mais votado da história de Nova Iguaçu

Compartilhe


O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Felipinho Ravis (Solidariedade), foi reeleito no último domingo com 10.962 votos.

Ravis, que é o vereador mais jovem de Nova Iguaçu, com 32 anos de idade, entra pra história como o vereador mais votado do município em todos os tempos.





"Só posso agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família, amigos, equipe, e claro, às 10.962 pessoas que confiaram e reconheceram nosso trabalho.", declarou Ravis.


"O trabalho e a humildade sempre foram os princípios que defendi ao longo desses quatro anos e receber esse reconhecimento nas urnas, não tem preço. Isso só nos motiva a trabalharmos ainda mais buscando melhorias para a população.", afirma.


"Durante nossa nossa caminhada, na tentativa frustrada de enganar o povo, sofremos diversos ataques covardes e mentirosos, mas sempre preferi manter a serenidade, pois sempre tive me a consciência tranquila. Agora, nada melhor para calar a boca desses caluniadores que essa resposta maravilhosa das urnas. Seguirei trabalhando incansavelmente pela população de Nova Iguaçu.", finalizou desabafando o vereador eleito mais votado da história de Nova Iguaçu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages