De Miguel Couto a Santa Rita, Rogerio Lisboa é festejado por multidão - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

De Miguel Couto a Santa Rita, Rogerio Lisboa é festejado por multidão

Compartilhe


A oito dias das eleições municipais, o atual prefeito de Nova Iguaçu e candidato à reeleição pelo PP, Rogerio Lisboa, mantém o ritmo forte e segue percorrendo a cidade. 

Neste sábado (7), a carreata de Lisboa, uma das que reuniram o maior número de pessoas, percorreu os bairros Miguel Couto, Geneciano, Grama, Figueira, Vila de Cava, Nova Brasília e Santa Rita. Pelo caminho, muitas obras feitas ao longo dos quatro anos de gestão e também a promessa de que outras mais serão feitas no próximo mandato.


Após concentração na Praça do Forte, a mais nova área de lazer de Miguel Couto, a carreata seguiu em direção a Unidade de Saúde 24 Horas do bairro, totalmente reformada e ampliada para melhor atender a população. 




Na sequência, a comitiva passou pela Estrada da Grama, onde esta e várias ruas próximas receberam obras de saneamento básico e infraestrutura, e pela Praça da Figueira, que também foi completamente revitalizada pela prefeitura.

“Nós assumimos uma cidade falida, afundada em uma dívida de mais de R$ 500 milhões, mas mesmo assim conseguimos fazer muito pela nossa população. E assim vai continuar sendo nos próximos quatro anos. 

Aqui no bairro Figueira nós temos na Escola Municipal Aminthas Pereira uma grande quantidade de alunos em um espaço que já não comporta mais. 

Estou assumindo o compromisso de levar esta unidade para um local mais amplo”, prometeu Rogerio Lisboa, que ao longo de toda a carreata foi muito saudado por pais e filhos da rede municipal de ensino em função da criação do vale-alimentação durante o período da pandemia da Covid-19.

Após passar pela Figueira, a carreata seguiu pela Estrada Vila de Cava, mais uma recuperada pela Prefeitura, e já no bairro que leva o mesmo nome da via passou por mais uma praça totalmente reformada. Na sequência, Lisboa passou por Nova Brasília e encerrou a atividade de campanha em Santa Rita.



Fotos: Alziro Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages