Emocionante: avó dá à luz sua própria neta após servir de barriga de aluguel para filha; entenda - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Emocionante: avó dá à luz sua própria neta após servir de barriga de aluguel para filha; entenda

Compartilhe


Uma história atípica registrada em Illinois, nos Estados Unidos, teve um final feliz no início deste mês. 

Gerado na barriga da própria avó, a bebê Briar Juliette Lockwood veio ao mundo, marcando assim a alegria e alívio de toda a família. 


A criança só pôde vir ao mundo graças à bravura da avó materna, Julie Loving, de 51 anos, que aceitou ser barriga de aluguel para a filha de 29 anos.

Em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, Breanna classificou o processo como “surreal”.

“Todos os sentimentos vieram de uma vez, apenas vendo minha mãe passar por tudo e tudo que ela fez por mim e continua fazendo”, disse a jovem.


A ideia

Segundo a reportagem da emissora ABC, os pais da pequena Briar iniciaram as tentativas de ter um bebê pouco depois de casarem em 2016. Contudo, descobriram que o processo não seria fácil. Após consultas com especialistas, ficou constatado que Breanna não poderia engravidar.

Diante disso, o médico Brian Kaplan, que acompanhava o caso, sugeriu que o processo de barriga de aluguel, dando a recomendação que a jovem procurasse alguém da família ou amiga próxima para gerar a criança. 

Sem saber quem solicitar para um ato tão delicado, Breanna acabou sendo surpreendida pela própria mãe, que tomou a iniciativa e se ofereceu para ser barriga de aluguel da filha. 
Emoção e tensão

O nascimento da pequena Briar se deu por cesariana, ocorrendo dez dias antes do previsto. Tudo foi antecipado por conta de uma emergência, em decorrência de complicações com o cordão umbilical. Apesar do susto, tudo terminou bem.

“Foi um dia muito emocionante, com muitas lágrimas e muitos momentos felizes e alguns momentos assustadores, mas nossos médicos e equipe foram ótimos”, disse Breanna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages