Segurança de Shopping some em Duque de Caxias - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Segurança de Shopping some em Duque de Caxias

Compartilhe

migd

Há nove dias, o paradeiro do segurança de shopping Paulo Sérgio de Mello, de 48 anos, ainda é desconhecido e as circunstâncias do sumiço estão sendo investigadas pela polícia. 

Pai de cinco filhos, ele desapareceu na manhã do último dia 13, após sair de casa, no bairro Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 


Um suposto furto de objetos da residência de Paulo, que mora sozinho, pode ter ligação com o desaparecimento, segundo policiais. 

Abalados, familiares realizam buscas em hospitais, comunidades da região e institutos médico-legais, mas ainda sem sucesso.

Funcionário de uma empresa de segurança que presta serviços para shoppings-centers na Baixada e Zona Oeste do Rio, Paulo mantinha a rotina, durante as folgas, de cuidar de pássaros e, caminhar pela manhã pelas ruas do bairro. 


Contudo, no último dia 13, a demora no retorno chamou a atenção da família, pois ele tinha o compromisso de dar remédio à mãe, uma idosa de 90 anos, que mora em uma casa geminada. 

Apesar de não encontrar vestígios de violência na residência, familiares perceberam a porta da residência encostada e deram falta de dezenas de pássaros e de um aparelho de televisão, que, podem ligar o desaparecimento a um suposto furto ou roubo.


Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages