Familiares de garotos desaparecidos fazem manifestação em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Familiares de garotos desaparecidos fazem manifestação em Belford Roxo

Compartilhe


Familiares dos três meninos Lucas Matheus, 8 anos, o primo dele Alexandre da Silva, 10 e Fernando Henrique de 11 anos, realizam na manhã deste domingo (3) um protesto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 


Os meninos estão desaparecidos há uma semana, quando saíram de casa para brincar em um campo de futebol.

A concentração será na frente do Hospital Municipal Jorge Julio Costa Santos Joca, no bairro Vila Medeiros. Familiares e amigos vão caminhar até a Feira de Areia Branca e terminam o protesto na porta da 54ª DP (Belford Roxo).


Ontem, parentes dos garotos estiveram em uma rede de supermercados na Rodovia Presidente Dutra, onde, segundo informações, os meninos teriam sido vistos. 

Eles analisaram imagens das câmeras de segurança, mas não conseguiram identificar nenhuma criança.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Agentes do Setor de Descoberta e Paradeiro seguem em diligência.

Segundo informações da família, os três meninos saíram de casa no último dia 27 de dezembro para brincar em um campo de futebol, no bairro Castelar. 


Eles deveriam voltar para almoçar em casa e desapareceram.

A família pede para quem tiver informações sobre os meninos entre em contato com a Fundação da Infância e Adolescência pelos telefones 2286-8337 ou 98596-5296.




Por O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages