Após pintar o cabelo em salão, mulher vai parar na UTI por causa de reação alérgica e caso serve de alerta - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Após pintar o cabelo em salão, mulher vai parar na UTI por causa de reação alérgica e caso serve de alerta

Compartilhe

Qual é a mulher que não quer ficar mais bonita!? Não é mesmo!? Contudo, as mulheres devem tomar cuidado com certos produtos que podem causar reações adversas.

Cabe relatar que uma mulher de 34 anos foi a um salão de beleza para tingir o cabelo e acabou sendo encaminhada para a unidade de terapia intensiva de um hospital em uma cidade do interior de Goiás. 


O hospital informou que Karine de Oliveira Souza está em estado gravíssimo. 

Na última quarta-feira (10), Karine teve uma reação alérgica no salão e o corpo de bombeiros foi acionado. 


Assim que a equipe de resgate chegou ao local, deu os primeiros socorros, mas devido à rápida piora do estado de saúde, ela teve que ser encaminhada à emergência de um hospital.

A cabeleireira que trabalhava no salão informou que a cliente frequentava o local com regularidade, mas esta foi a primeira vez que pediu para pintar o cabelo porque sempre ia ao lugar para fazer serviços de manicure e pedicure. 


Ainda de acordo com o cabeleireiro, a reação começou poucos segundos após a aplicação da tinta.

Conforme informação da cabeleireira, a cliente disse que sua mão estava formigando e pediu para tirar a tinta, mas logo ficou sem fôlego e chamou o socorro. 


A equipe de socorro  foi ao salão de beleza para ajudar relatou que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, perdeu a consciência e foi encaminhada ao pronto-socorro. 

Essa situação é um alerta para todas as mulheres, pois antes de tingir os cabelos, elas devem ser testadas para saber se a pessoa é alérgica ao produto que vão usar. 

Mesmo que o profissional não relate, a cliente deve solicitar um teste antes de tingir os cabelos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages