Festival de música Rec-Beat cancela exibição de Karol Conká: 'absoluta discordância de suas atitudes', informam organizadores - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Festival de música Rec-Beat cancela exibição de Karol Conká: 'absoluta discordância de suas atitudes', informam organizadores

Compartilhe


Depois que BBB21 causou polêmica, o Rec-Beat Music Festival decidiu cancelar a exibição dos programas pré-gravados de Karol Conká. 


"Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no 'BBB21' e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público", disse o organizador

O festival informou ainda que a decisão de cancelamento foi tomada conjuntamente com a produção da artista. 


O Rec-Beat será realizado no dia 14 de fevereiro. O festival já informou neste domingo (31) que estuda a possibilidade de cancelar o evento.

O organizador do evento explicou: “Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista.”


Karol Conká foi criticada no "BBB21" por seu relacionamento com Juliette e Lucas. 

A atitude que tem sido criticada nas redes sociais inclui uma conversa com Juliette, da Paraíba, na qual ela disse: "É normal falar na cidade natal dessa pessoa". 

Ela também tem xingado Lucas e proibido os participantes de conviver com outras pessoas. 


A equipe de Karol publicou um artigo dizendo que ela errou e se desculpa por esse discurso.


Veja o comunicado da organização do festival Rec-Beat:

"Comunicamos a decisão do Festival Rec-Beat de suspender a exibição do registro audiovisual da apresentação da artista Karol Conka na edição digital do evento, que acontecerá no dia 14/02 no canal de YouTube do festival. 


Essa decisão foi tomada em comum acordo entre a direção do Rec-Beat e a produção da artista.

Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no 'BBB21' e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages