Jair Bolsonaro afirma estar negociando o retorno do auxílio emergencial; confira os detalhes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jair Bolsonaro afirma estar negociando o retorno do auxílio emergencial; confira os detalhes

Compartilhe


O governo Bolsonaro, que antes dizia que não prorrogaria o auxílio emergencial, mudou de ideia, e novidades chegam a todo o momento sobre o assunto.


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (8) que está trabalhando com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o ministro da Economia, Paulo Guedes e o ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho para realizar "negociações". 


Em evento realizado no Palácio do Planalto, Bolsonaro acreditava que o Brasil já estava no limite do endividamento, então era preciso se preocupar com isso. 

O presidente acrescentou: "Temos um cuidado muito grande com investidores, mercado e contratos, que devem ser respeitados. Não podemos quebrar nada disso, ou não teremos como garantir que Brasil será diferente lá na frente".


Disse ainda que o país vive uma pandemia que tem causado um "desajustada" econômica e que ainda existem dois problemas no futuro, o vírus e o desemprego. Bolsonaro acrescentou: 

"Vida e economia têm de andar juntos, são questões importantes que devem ser tratadas concomitantemente."

"Quem vai tirar o Brasil da situação que se encontra somos todos nós aqui; vamos buscando cada vez mais soluções e atenuar a vida difícil que se encontra grande parte dos brasileiros", disse Jair.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages