Vereador Cláudio Marques (Haja Luz) denuncia os péssimos serviços oferecidos e cobra soluções da CEDAE no plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vereador Cláudio Marques (Haja Luz) denuncia os péssimos serviços oferecidos e cobra soluções da CEDAE no plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu

Compartilhe

 




NOVA IGUAÇU - Em discurso realizado na manhã desta terça-feira (09/03), o vereador Cláudio Marques (Haja Luz) denunciou os péssimos serviços oferecidos pela CEDAE na cidade de Nova Iguaçu e cobrou soluções da empresa, durante discurso no plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu.


"Hoje eu não vim aqui para elogiar, hoje eu vim fazer uma queixa contra a CEDAE. A CEDAE está fazendo um péssimo trabalho em Nova Iguaçu. O que era para ser referência, está sendo péssimo, desde o tratamento de água, onde estamos recebendo muitas reclamações em que chega a conta d'água para pagar sem ter água", afirmou o vereador.




"Eu fui ontem atender uma reclamação dos comerciantes ali próximo ao mercado Costa Azul. A CEDAE fez uma obra péssima! De pior qualidade que eu já vi na cidade! E quem leva a culpa? Somos nós vereadores!", disse Haja Luz.


"Não é a culpa do prefeito, não é a culpa do vereador que está aqui. A CEDAE fez um contrato com a prefeitura de mudar as manilhas e arrumar o asfalto e sabe o que ela fez? Fez um péssimo bueiro e qualquer pessoa que pisar na tampa do bueiro quebra. O asfalto até hoje não foi feito e a cada dia vem aumentando o buraco ali. Os carros passando a 10 KM por hora e a CEDAE até agora não dá a resposta e não dá satisfação", reivindicou o vereador Cláudio Marques.





O Vereador Cláudio Marques (Haja Luz) vem sendo bastante atuante em seu primeiro mandato, onde vem buscando soluções às demandas que lhe são trazidas nos bairros de Nova Iguaçu.






Por Baixada Viva Notícias
09/03/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages