Bombeiro que trocou esposa pela amante no hospital tem melhora da Covid e deixa UTI - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bombeiro que trocou esposa pela amante no hospital tem melhora da Covid e deixa UTI

Compartilhe


Um bombeiro militar, cuja identidade não será revelada, deixou a esposa para ficar com o amante quando foi internado em um hospital privado em Campo Grande, capital de Mato Grosso Sul, e deixou a unidade de terapia intensiva para ir à enfermaria. 



O caso envolvendo o bombeiro aconteceu no dia 31 de março, quando sua esposa, de 48 anos, apresentou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campo Grande. 


Após 20 anos de casamento, ela revelou que havia recebido um telefonema de seu marido, dizendo que estava com Covid e buscaria orientação médica. 




O homem pediu que ela não se preocupasse. A mulher não deu ouvidos ao marido e ficou preocupada por ter ido ao hospital para onde ele deveria ir.

Ao chegar lá, recebeu uma mensagem de uma funcionária informando que o homem estava acompanhado de sua namorada. 



A esposa esperou ali mesmo e viu quem era sua amiga, a amante de seu marido.


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu falar com o marido antes que ele fosse intubado. 


Após 20 anos de casamento, um homem dirá que ela pode ir embora, pois a partir desse momento, ela cuidará dos assuntos dele com o amante. 


O cartão, a senha e o arquivo são passados ​​para a patroa. Os casos registrados no Departamento de Emergência Comunitária (Depac) impactam as redes sociais. 




Agora, o bombeiro deixou a unidade de terapia intensiva, foram para a enfermaria com Covid e continuam recebendo cuidados médicos. 


Quando ele estiver totalmente recuperado, ele terá alta do hospital e poderá continuar sua vida com a mulher que deixou de ser sua amante e se tornou sua namorada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages