Jair Bolsonaro sobre quem votar no Lula em 2022: ‘merece sofrer’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jair Bolsonaro sobre quem votar no Lula em 2022: ‘merece sofrer’

Compartilhe



O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) comentou sobre a possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial de 2022, e afirmou que quem votar em Lula “merece sofrer”.



Bolsonaro foi questionado na manhã desta segunda-feira(19), por um apoiador se a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de anular as condenações de Lula feitas pelo juiz Sérgio Moro não caracterizariam “crime de lesa-pátria”. 


Para responder, o chefe do Executivo ressaltou o fato de que a decisão foi tomada diante de 9 votos a 3 a favor do petista.



O presidente afirmou que a decisão pode ser interpretada “como quiser”, contudo, ressalta que ao seu ver, um povo que vote em um cara desses “merece sofrer”. 


Além disso, Bolsonaro ainda mencionou algumas prefeituras que em 2020 deitaram e rolaram no lockdown e, mesmo assim, “reelegeram o cara”. Diante disso, o presidente questionou: “Querem o quê?”.




Vale ressaltar que até o momento o petista ainda não apresentou oficialmente a sua candidatura, contudo, não a descartou. 


Além disso, Lula também vem articulando uma possível candidatura com diversos partidos, não apenas com aqueles que integram a esquerda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages