Noiva descobre durante cerimônia de casamento que a sogra é a sua mãe - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Noiva descobre durante cerimônia de casamento que a sogra é a sua mãe

Compartilhe

 


Um casamento na China terminou com uma revelação chocante. 


Em um evento realizado na cidade de Suzhou, província de Jiangsu, em 31 de março, a sogra encontrou uma marca de nascença em uma das mãos da mulher descoberta, semelhante à marca de nascença de sua filha perdida. 




Conforme informações da mídia chinesa, a mulher contatou os pais da noiva e perguntou se eles haviam adotado a jovem há mais de 20 anos. 


Esse problema chocou a família, pois eles mantiveram o segredo por muitos anos, mas revelaram que encontraram uma garota na beira da estrada há muito tempo e que ela está com eles desde então. 



Ao ouvir essa notícia, a noiva se emocionou e começou a chorar.

Noiva descobre que a sogra é a sua mãe biológica
Noiva descobre que a sogra é a sua mãe biológica Foto: Reprodução



Ela estava tão ansiosa para conhecer seus parentes e familiares que descreveu este momento como "mais feliz do que o próprio dia do casamento", mas não percebeu o "obstáculo". 



Porém, a história mudou novamente, pois os fatos mostram que, como o noivo também foi adotado, não há objeções ao casamento. 


De acordo com o "Diário Oriental", a mulher adotou um menino depois de perder as esperanças em encontrar sua filha desaparecida. Ela procurou por anos sem sucesso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages