Shopping Nova Iguaçu e TopShopping se unem para combater a fome - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shopping Nova Iguaçu e TopShopping se unem para combater a fome

Compartilhe



Os shoppings de Nova Iguaçu promovem, a partir desta quinta-feira (29), uma campanha de combate à fome no maior município da Baixada Fluminense. Quem tiver interesse em ajudar poderá deixar suas doações em quatro pontos de coleta, sendo dois em cada shopping. 





Para dar início à campanha e estimular ainda mais a população a fazer doações, os empreendimentos dão o exemplo com uma doação de 1 tonelada de alimentos em conjunto. 


A união do TopShopping com o Shopping Nova Iguaçu é inédita e surge com o propósito de ajudar seis ONGs de Nova Iguaçu a amenizar o problema da fome nas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região. 



As instituições beneficiadas — Instituto Meduca, Instituto Enraizados, Cruz Vermelha, Missão Vertical, Creche Crescendo com Cristo e Creche Vivendo em Graça — assumem a responsabilidade de recolher os alimentos e fazer a distribuição semanal.



No TopShopping, localizado no Centro da cidade, as doações de alimentos não perecíveis devem ser entregues no concierge Top Atendimento (1º piso) - portaria A, ou no ponto de vacinação contra covid-19, no Estacionamento G2. 




“A fome tem pressa. E neste momento não vemos concorrência e sim parceria entre dois empreendimentos que, juntos, podem fazer a diferença no quesito mobilização”, atesta Aline Cattem, gerente de marketing do TopShopping.



Já no Shopping Nova Iguaçu, situado no bairro da Luz, há dois locais de recebimento: no mall, em frente à Usaflex no 1º piso, ou no ponto de vacinação Drive-Thru, no estacionamento próximo ao Boteco do Manolo. 



“Entendemos que neste momento a cidade precisa muito dessa união para ajudar a população em nosso entorno. Somos concorrentes, mas, acima de tudo, temos um belo objetivo em comum, que é ajudar a quem precisa nesse momento tão difícil.” Explica Manoilton Alves, gerente de marketing do Shopping Nova Iguaçu.



Serviço:

Arrecadação de alimentos não perecíveis

Pontos de coleta:

• Shopping Nova Iguaçu | Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu

Mall: 1º piso, em frente à Usaflex

Estacionamento: Drive-Thru de vacinação, próximo ao Boteco do Manolo



• TopShopping | Av. Governador Roberto Silveira, 540 – Centro, Nova Iguaçu.

Mall: 1º piso, portaria A, no concierge Top Atendimento

Estacionamento: ponto de vacinação Drive-Thru





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages