Jornalista da Globo revela que está com câncer ao vivo na TV - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jornalista da Globo revela que está com câncer ao vivo na TV

Compartilhe



Zileide Silva comoveu os telespectadores do "Em Pauta", da GloboNews, na segunda-feira (26). 


Durante o programa, a apresentadora revelou que foi diagnosticada com câncer de mama durante a pandemia da Covid-19.


Tudo começou após o âncora do noticiário, Marcelo Cosme, dar boas vindas para a jornalista em seu retorno ao trabalho. 




Antes de começar a difundir as notícias, ela desabafou. "O telespectador que acompanha o 'Em Pauta' diariamente merece ouvir o porquê dessa minha ausência. 


Em meio a essa pandemia eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer uma quimioterapia. 


E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe. Tanta gente já passou e enfrenta essa doença, e sabe que ela tem cura…", iniciou Zileide.




"Eu percebi logo no início. E isso é super importante também, Cosme. Por isso que é tão necessário fazer o autoexame. Eu fiz o autoexame e descobri, senti que tinha alguma coisa estranha, fui ao médico, fiz aquela série de exames. 


Tinha um câncer. Um câncer no seio. Fui operada, fiz a quimioterapia e voltei. Estou muito feliz de estar aqui, de volta com todos vocês, meus amigos, que foram tão queridos nesse momento difícil, mas que a gente sabe que pode superar, sempre", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages