Lembra da atriz que fez a bebê Nina de Laços de Família? Veja como ela está hoje 20 anos depois! - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Lembra da atriz que fez a bebê Nina de Laços de Família? Veja como ela está hoje 20 anos depois!

Compartilhe

 

Júlia Maggessi no colo de Vera Fischer durante cena de Laços de Família; garota seguiu carreira de atriz.




Em Laços de Família, vários personagens se espantavam quando descobriam que Helena (Vera Fischer) já tinha uma neta. Tratava-se de Nina, filha de Fred (Luigi Baricelli). 


A menina era "interpretada" por Júlia Maggessi, na época com apenas dois anos. (Veja como ela está hoje no final da matéria)




Ela afirma se lembrar de alguns momentos da novela e segue carreira como atriz. Hoje, aparece ao mesmo tempo em reprises da Globo e da Record.


Laços de Família foi a primeira novela da carreira de Júlia. Ela conta que se lembra bem de Thalma de Freitas (que viveu a empregada Zilda na novela), com quem ela contracenava bastante e tem alguns flashes das gravações, mas não sabe exatamente o que é de sua memória e o que assimilou após assistir posteriormente às suas cenas.




"Quando eu me vejo pequenininha, eu acho incrível, mas é como se não fosse eu. Vejo uma garotinha fofinha, alguém por quem eu tenho um carinho muito grande, só que é muito estranho, eu não me lembro de tudo aquilo. Mas gosto de ver, acho tudo", diz Júlia.


Desde a exibição original, Laços de Família já foi reprisada três vezes (contando a atual reprise), e a atriz diz que é frequente o aumento da busca por ela na internet e os comentários de pessoas surpresas ao verem como ela cresceu.



"É uma situação comum pra mim, já passei muito por isso. Toda a minha infância, a minha adolescência, até hoje, volta e meia aparece alguém e fica muito surpreso. Falam: 'Caramba, você é aquela menina que fez Laços de Família'. É muito engraçado ver o momento em que as pessoas ligam uma coisa com a outra", comenta.


Ao entrar na vida adulta, no entanto, Júlia também passou a testar outras carreiras. 




Por vontade dos pais, que desejavam que a filha tivesse um plano B, ela entrou para a faculdade de Publicidade, que trancou quando foi chamada para atuar em Jesus. 


Atualmente, está novamente na universidade, terminando de cursar Marketing.


"Entendi que a Publicidade é uma parte muito grande do meu trabalho, quer eu queira ou não. Porque é muito presente na vida do ator o trabalho com publicidade, às vezes é até a maior fonte de renda. 


Fui entender a importância disso e começou a surgir um mercado digital, no Instagram. A gente acaba tendo uma responsabilidade muito grande quando tem visibilidade. Quero ser a pessoa que vai somar, e não só 'olha minhas fotos, que bonitinhas'", diz a atriz, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.




Neste ano de pandemia, Júlia fez um curta-metragem e afirma que sua prioridade é estudar e se empenhar para ser uma atriz mais preparada. "Tô cuidando da minha ferramenta de trabalho, que sou eu", conclui.




Veja como a Júlia (a bebê Nina), está hoje:





Fonte: Notícias da Tv Uol




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages