Luciano Szafir preocupa após ter feito cirurgia às pressas e ser intubado em hospital; Xuxa lamenta e faz protesto - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Luciano Szafir preocupa após ter feito cirurgia às pressas e ser intubado em hospital; Xuxa lamenta e faz protesto

Compartilhe




Luciano Szafir, 52 anos, sofreu sangramento repentino no abdômen e trombose no pulmão como complicações da Covid-19. 


Internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o ator apresentou significativa melhora após cirurgia na quarta-feira (7).



De acordo com o médico João Pantoja, diretor geral do CopaStar, desenvolveu uma embolia pulmonar seguida de sangramento espontâneo na região abdominal. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, desta sexta-feira (9).


Segundo ele, essa última alteração aconteceu por consequência da terapia anticoagulante, que fez com que uma alça intestinal fosse perfurada. 




Na intervenção feita há dois dias, os cirurgiões limparam a cavidade abdominal e retiraram essa alça.


A piora no quadro do ator aconteceu nesta semana, com ele precisando ser operado às pressas para a retirada de hematoma e segmento do cólon. Desde então, seu estado se manteve o mesmo.


Quem também se manifestou na internet foi Xuxa Meneghel, que lamentou o agravamento do quadro do pai de sua filha. 




"A vacina demorou. 52 anos o Lu tem, já podia ser vacinado duplamente se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar US$ 1 por vacina e dizendo não à Pfizer e outras. Mandando comprar vacina na casa da mãe", protestou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages