Corpo encontrado na Restinga de Marambaia é de mulher que desapareceu em Angra dos Reis, diz polícia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Corpo encontrado na Restinga de Marambaia é de mulher que desapareceu em Angra dos Reis, diz polícia

Compartilhe




O corpo encontrado na Restinga da Marambaia neste domingo (29) é de Cristiane Nogueira, que havia desaparecido há pouco mais de uma semana em Angra dos Reis ao lado do marido, Leonardo Machado.


A TV Globo apurou que a família de Cristiane reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna.




"Os familiares reconheceram por foto", disse o delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP (Angra). As buscas por Leonardo continuam.


O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em Barra de Guaratiba e retirado somente nesta segunda, porque o mar estava agitado no fim de semana.


No domingo, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve na Restinga da Marambaia para fazer buscas. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, porém, devido ao mau tempo, teve que retornar.




Ainda segundo os bombeiros, buscas pelo entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, onde o casal foi visto pela última vez, também foram retomadas nesta segunda.


O casal foi visto pela última vez no domingo (22) enquanto passava o fim de semana junto em uma casa na Praia da Longa, na Ilha Grande, em Angra dos Reis.


Segundo a Polícia Civil, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, tentavam uma reconciliação durante o passeio na cidade.


Os dois saíram de barco para ver o por do sol na Lagoa Verde, um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha Grande e não foram mais vistos.




Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages