Duda Reais teria mentido para prejudicar carreira de Nego do Borel - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Duda Reais teria mentido para prejudicar carreira de Nego do Borel

Compartilhe



Saiu o laudo da Polícia Civil de São Paulo do processo em que Duda Reis instaurou contra Nego do Borel, em janeiro deste ano, acusando o cantor de agressão, ameaças com vídeos íntimos, além de dizer que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil.




No laudo, nada que Duda acusou Nego do Borel foi constatado pela perícia. 


Os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um Xr, 1 video game Play Station 4 da Sony, e computadores.




O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.


Já o laudo que analisou os aparelhos eletrônicos também não constatou nada que comprovasse as acusações de Duda. O processo ainda corre na justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages