Homem faz apelo nas redes sociais após ser confundido com estuprador de Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem faz apelo nas redes sociais após ser confundido com estuprador de Belford Roxo

Compartilhe



Cesar de Jesus Amorim Costa, teve que sair da cidade de Belford Roxo, após ter sido confundido com um estuprador. Ao lado de sua esposa, ele fez um apelo nas redes sociais 'Preciso ter minha vida de volta'.




O crime aconteceu na noite do dia 13 de abril, quando uma jovem de 22 anos, foi roubada e estuprada no Centro de Belford Roxo. Na busca pelo criminoso, viralizou nos grupos de whatsapp e no facebook, uma foto do suspeito. A partir desse dia a vida de César mudou. Ele foi confundido e injustamente apontado pelo crime.


Cesar colaborou com as investigações da Polícia Civil, que inclusive prendeu, em maio, o principal acusado. Entretanto, as ameaças de morte fizeram com que ele deixasse a cidade com a família por orientação da polícia. E ainda hoje, continua correndo risco de vida.




“Estou correndo sério risco de vida e minha família também. Por favor, compartilhem esse vídeo com o máximo de pessoas que conseguirem. Preciso ter minha vida de volta. Em meio às muitas lágrimas, peço a ajuda de vocês para que algo trágico não aconteça.” disse César.


Assista ao vídeo:







Via Notícias de Belford Roxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages