Jovem que tomou pauladas em favela do Rio fala sobre o caso 3 dias depois - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem que tomou pauladas em favela do Rio fala sobre o caso 3 dias depois

Compartilhe




Vítima de pauladas na comunidade da Rua da Feira faz post e viraliza nas redes sociais.


Através das redes sociais, a jovem publicou uma foto, afirmando que está se recuperando das agressões sofridas e que em breve estará de volta às atividades normais.



Três dias após ser espancada por traficantes na comunidade da Rua da Feira, em São Gonçalo, uma jovem vítima fez um post de agradecimento pelas mensagens de carinho e preocupação após o ocorrido e viralizou nas redes sociais. 


A publicação já ultrapassa a marca de 15 mil likes. Através das redes sociais, uma jovem pública uma foto, na tarde desta quinta-feira (26), afirmando que está se recuperando das agressões sofridas e que em breve estará de volta às atividades normais.




"Como estou atribuindo ligações às ligações / mensagens de vários estados, de outros países e por eu estar me tratando, não tenho como responder a todos, mas estou aqui para agradecer a cada um que está me mandando mensagem positiva, me desejando melhoras. Estou me recuperando e se Deus quiser, ficarei bem. Obrigado a todos, de coração ", diz o post. Após a publicação, diversos comentários foram vistos na rede social da vítima desejando melhoras. Em um deles, um homem acredita que foi um livramento e uma nova oportunidade para um jovem, que possui um salão de design de unhas no Pita, em São Gonçalo.


A vítima ficou conhecida após um vídeo viralizar nas redes sociais, na última segunda-feira (23). Nas imagens, a jovem e um outro rapaz são espancados por um criminoso, na comunidade da Rua da Feira, em São Gonçalo.


Bastante ensanguentados em razão das "madeiradas", o casal implora por socorro em meio às agressões, enquanto outros criminosos incentivam o agressor a continuar e focar em partes importantes do corpo das vítimas. 


Segundo moradores da comunidade, teria sido motivada por uma suposta traição por parte da jovem, que teria um relacionamento com um integrante do tráfico de drogas da região. A suposta traição teria motivado o tribunal do tráfico, em uma das ruas da comunidade.


O vídeo chegou nas mãos de policiais da Delegacia de Neves (73ª DP), nesta quinta-feira, e os agentes informaram que investigam o caso com o objetivo de identificar os executantes na empreitada criminosa.



Fonte: Plantão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages