Presidente de Clube pede a prisão do jogador Arrascaeta do Flamengo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Presidente de Clube pede a prisão do jogador Arrascaeta do Flamengo

Compartilhe



O Flamengo de 2021 parece seguir os mesmos passos do que foi em 2019, sob o comando de Jorge Jesus. Com o português, o Rubro-Negro conquistou a Libertadores e o Brasileirão, além do Carioca. 




Neste ano, com Rogério Ceni a beira do gramado, o Mais Querido faturou a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. No entanto, o treinador não seguiu no cargo.


Atualmente, o 'chefe' flamenguista é Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio e aceitou o desafio de comandar o clube carioca. O início do novo técnico foi para lá de avassalador e cinco vitórias consecutivas foram conquistadas. 





A primeira derrota, no entanto, foi um tanto quanto preocupante. No último final de semana, o Fla foi superado pelo Inter por 4 a 0.



O resultado não abalou o treinador e nem mesmo os jogadores. Na última quarta-feira (11), ao visitar o Olímpia em jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores, o Mengão venceu por 4 a 1 e encaminhou a classificação para a próxima fase da competição. O duelo contou com a polêmica envolvendo Arrascaeta e o presidente do clube paraguaio rasgou o verbo.


"Estou enojado. Nós sabíamos que jogaríamos contra uma grande equipe, mas a arbitragem é uma vergonha. Houve três ou quatro ações que vão te afetando e que tiveram uma forte incidência no resultado. Incrível a ação do árbitro, que não só não expulsou o jogador diretamente, ele deveria ter sido preso, e também deu a falta para o Flamengo", disse Miguel Brunotte à rádio Urbana 106.9 FM.




No lance que envolve Arrascaeta, o uruguaio se choca com Salazar e acerta a mão no rosto do adversário, que passou a noite no hospital. O mandatário da equipe paraguaia afirma que enviará uma nota à Conmebol para reclamar da arbitragem da partida. 


"O departamento técnico está armando um material. Queremos fazer de forma profissional", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages