Simaria anuncia separação após 14 anos de casamento; veja a declaração da cantora - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Simaria anuncia separação após 14 anos de casamento; veja a declaração da cantora

Compartilhe



A cantora Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais na tarde desta segunda (16) para confirmar o término do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, após 14 anos.




"Meus amores, antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. 


Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. 



Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", disse a cantora no Instagram.

Entre os comentários, não faltaram palavras de apoio e carinho, como: "Passada, chocada", "que tristeza. Que Deus esteja com você nesse momento" e "desejo toda felicidade a vocês, juntos ou separados".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages