Aluno da escola da polícia militar e padastro são mortos durante ação da polícia militar em Anchieta: 'o sonho dele era ser policial militar' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Aluno da escola da polícia militar e padastro são mortos durante ação da polícia militar em Anchieta: 'o sonho dele era ser policial militar'

Compartilhe




A Polícia Civil investiga a morte do jovem Samuel Vicente, de 17 anos, atingido em uma ação de policiais militares em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. 


O adolescente foi baleado quando chegava à UPA de Ricardo de Albuquerque, para onde socorria a namorada junto com o padrasto, também morto, em uma moto.




A PM alega que a equipe efetuou disparos após ser atacada. De acordo com a reportagem da TV Globo, Samuel era aluno de uma escola da Polícia Militar, o jovem sonhava ser policial e seguir a carreira na força que, segundo a mãe da vítima, tirou sua vida.


“O sonho dele era ser militar e usar farda. Queria tanto usar farda que a farda acabou matando eles”, disse Sônia Bonfim Vicente, mãe do adolescente.


Samuel estava na garupa da moto do padrasto, Willian Vasconcellos da Silva, quando socorriam namorada de Samuel para ser atendida na UPA. 


A jovem Camily da Silva Apolinário acabou sendo levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde segue internada com quadro estável.




Há ainda uma segunda pessoa foi ferida na unidade, mas ela não foi identificada.




Via Metrópoles




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages