Criminoso responsável por desaparecimento das crianças em Belford Roxo é morto pelo tribunal do tráfico - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Criminoso responsável por desaparecimento das crianças em Belford Roxo é morto pelo tribunal do tráfico

Compartilhe



Prestes a concluir o inquérito sobre o desaparecimento dos três meninos em Belford Roxo, a Polícia Civil afirma que o chefe do tráfico no Morro do Castelar, apontado como responsável pelo sumiço das crianças, está morto. Para os investigadores, os três meninos, que não são vistos desde dezembro, foram assassinados.



Segundo o secretário Allan Turnowski, o traficante Wiler Castro da Silva, conhecido como Stala, de 35 anos, foi executado por integrantes de sua própria facção em uma espécie de 'tribunal do crime’.


A ordem teria sido dada pelo Wilton Carlos Rabello Quintanilha, conhecido como Abelha, apontado como "presidente do Comando Vermelho" nos presídios.




Ao sair do presídio em julho deste ano, ele teria mandado matar Wiler por conta da repercussão do caso. Abelha deixou a cadeia mesmo com mandado de prisão ativo, beneficiado por um esquema de corrupção na Secretaria de Administração Penitenciária.


Segundo a Polícia Civil, Stala, que era gerente do tráfico da comunidade do Castelar, teria pedido ao Abelha autorização para matar as crianças por conta do furto de passarinhos.


Stala também foi um dos responsáveis pela tortura de um morador, em janeiro, falsamente acusado de participar do sumiço das crianças, para atrapalhar as investigações.



Fonte: Super Rádio Tupi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages