Uma festa clandestina realizada no último sábado (11) na Gávea, na Zona Sul do Rio, resultou em uma cena que viralizou nas redes sociais: dezenas de jovens aglomerados tentando sair de uma piscina do local.
Segundo testemunha que não quis se identificar, para a realização do evento, foi colocada uma estrutura sobre a piscina. Durante a festa, a estrutura desabou e os convidados caíram na água. Não há informações sobre feridos.
Ainda de acordo com a testemunha, a festa é realizada com frequência e o convite é compartilhado de forma secreta nas redes sociais, com um aviso para que os convidados não mandem o endereço para pessoas que não vão na festa.
Em nota, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Seop), informou que não foi notificada e não teve informações sobre o evento. O Corpo de Bombeiros também não foi acionado para o local.
Na noite da terça-feira de Carnaval (16), em fevereiro deste ano, esse mesmo local foi alvo de ação da Seop por causa de uma festa com aglomeração. Segundo a secretaria, o evento clandestino reunia centenas de pessoas.
De acordo com a prefeitura, a festa chamada “Secret Sunset” chamou atenção devido à intensa movimentação de veículos fretados na região. Segundo levantamento, os ingressos custavam até R$ 1,8 mil e garantiam o traslado dos frequentadores.
Em nota, a Seop informou que, por se tratar de um imóvel privado, alugado para aquela festa específica, e não ter havido identificação do responsável, ninguém foi autuado. Os agentes apenas encerraram o evento e retiraram o público.
Via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário