Estrutura desaba e jovens caem na piscina em festa clandestina com aglomeração no Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Estrutura desaba e jovens caem na piscina em festa clandestina com aglomeração no Rio

Compartilhe



Uma festa clandestina realizada no último sábado (11) na Gávea, na Zona Sul do Rio, resultou em uma cena que viralizou nas redes sociais: dezenas de jovens aglomerados tentando sair de uma piscina do local.


Segundo testemunha que não quis se identificar, para a realização do evento, foi colocada uma estrutura sobre a piscina. Durante a festa, a estrutura desabou e os convidados caíram na água. Não há informações sobre feridos.




Ainda de acordo com a testemunha, a festa é realizada com frequência e o convite é compartilhado de forma secreta nas redes sociais, com um aviso para que os convidados não mandem o endereço para pessoas que não vão na festa.


Em nota, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Seop), informou que não foi notificada e não teve informações sobre o evento. O Corpo de Bombeiros também não foi acionado para o local.


Na noite da terça-feira de Carnaval (16), em fevereiro deste ano, esse mesmo local foi alvo de ação da Seop por causa de uma festa com aglomeração. Segundo a secretaria, o evento clandestino reunia centenas de pessoas.


De acordo com a prefeitura, a festa chamada “Secret Sunset” chamou atenção devido à intensa movimentação de veículos fretados na região. Segundo levantamento, os ingressos custavam até R$ 1,8 mil e garantiam o traslado dos frequentadores.


Em nota, a Seop informou que, por se tratar de um imóvel privado, alugado para aquela festa específica, e não ter havido identificação do responsável, ninguém foi autuado. Os agentes apenas encerraram o evento e retiraram o público.





Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages