Gracyanne Barbosa surge com corpo super musculoso: "escolhas que fiz para a minha vida" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gracyanne Barbosa surge com corpo super musculoso: "escolhas que fiz para a minha vida"

Compartilhe
Gracyanne Barbosa resolveu desabafar sobre as críticas que recebe por ter um corpo musculoso.




A esposa de Belo lamentou que as pessoas continuem instigando ódio sobre a própria aparência: “Muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito.”


“As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas”, iniciou ela.




Na mesma publicação, a musa afirmou que sempre busca enxergar as críticas como uma forma de evoluir e alcançar os objetivos.


“[Essas escolhas] Me mostraram quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos ‘nãos’, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que acreditou. Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito”.


“Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, completou ela. 



 *com informações de Tupi fm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages