Influencer Illgnner é morto e MC Picolé baleado durante velório do cantor conhecido como 'Bruxo do Forró' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Influencer Illgnner é morto e MC Picolé baleado durante velório do cantor conhecido como 'Bruxo do Forró'

Compartilhe
Lucas Picolé, Illgner Menezes, Romárinho Mec. Foto: reprodução redes sociais.


Na noite desta quinta-feira (09), o velório do cantor Romarinho Mec, mais conhecido como o 'Bruxo do Forró', foi alvo de um grande tiroteio que acabou na morte do blogueiro Illgner Menezes, de 27 anos, mais conhecido como ‘Biber’.




‘Biber’ estava próximo do Blogueiro Lucas Picolé, que chegou a publicar em seu instagram vídeos no local.


De acordo com um áudio que circula nas redes sociais, o alvo principal do tiroteio era Lucas Picolé, que também era amigo do cantor.


O blogueiro MC Picolé também foi baleado no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, durante o velório do cantor “Bruxo do Forró”.




De acordo com informações o blogueiro foi atingido com um tiro no peito e está entre a vida e a morte em uma unidade hospitalar de Manaus.


No Instituto Médico Legal, um parente lamentou a morte do influencer e disse que o jovem chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor. A família disse desconhecer a motivação do assassinato do jovem.


"Eles eram bastante amigos. Um ajudava o outro, viviam juntos. Assim como o Romário, o Illguinner tinha muitos sonhos", disse.


O jovem foi morto com três tiros, segundo o IML. O caso é investigado pela Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages