Menino morre em desabamento de laje no Rio; ele sonhava em construir uma casa para o cachorro - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Menino morre em desabamento de laje no Rio; ele sonhava em construir uma casa para o cachorro

Compartilhe





O menino morto na tarde desta quinta-feira (23) após o desabamento de um laje no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro, buscava tijolos com o primo para construir uma casa para um cachorro que havia acabado de ganhar da vizinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h, na Rua da Comissão.






De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do imóvel, de dois andares parcialmente demolido, não suportou o peso das crianças. O órgão disse ainda que “houve queda de parte de uma parede lateral, causando o desabamento da estrutura “. Michael Deodato e o primo, Caio Monteiro, ambos de 11 anos, foram socorridos para o Hospital Municipal Salgado Filho. Michael não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na unidade de saúde.



O pai do menino, José Edson Deodato, falou sobre o resgate das crianças.



“Procurei saber aonde ele estava, se era na parte de cima ou embaixo, mas quando olhei debaixo da laje só vi as perninhas dele aparecendo. Nós tentamos levantar aquele peso enorme, mas não tinha como, porque a estrutura era grande e pesada. As colunas já estavam enferrujadas, então não aguentou segurar. O cachorrinho vamos cuidar agora em memória do meu filho”.




A Secretaria Municipal de Assistência Social presta atendimento à família de Michael. Ainda não há informações sobre o enterro.


Segundo a família de Caio Monteiro, o menino segue internado no Hospital Salgado Filho. A criança machucou o fêmur, mas, a princípio, não será necessária cirurgia. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o quadro de saúde dele é estável.



Via Super Rádio Tupi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages