Rede Supermarket abrirá nova unidade em Queimados e está com mais de 100 vagas de emprego em aberto - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Rede Supermarket abrirá nova unidade em Queimados e está com mais de 100 vagas de emprego em aberto

Compartilhe



A rede Supermarket está com 110 vagas de emprego abertas espalhadas por todo Rio de Janeiro (capital), região metropolitana, Norte Fluminense e Região dos Lagos, além da Baixada Fluminense, onde será inaugurada uma nova loja em Queimados. 



Estão previstas também muitas contratações no regime temporário, tudo por conta do aniversário de 12 anos da rede.







Para manter o atendimento de alta qualidade, a rede Supermarket vai contar com cerca de 20 mil colaboradores envolvidos no evento de aniversário. 



Foram contratados em torno de 4,3 mil novos colaboradores temporários para diversas funções, como loja e estoque, e serão mais de 800 fornecedores envolvidos em toda a operação.



Para que as lojas fiquem sempre abastecidas, 400 caminhões sairão, diariamente, dos Centros de Distribuição, transportando itens para as lojas. 





Os números de produtos disponibilizados chamam a atenção: Serão mais de 12 mil itens, como 5.000.000 de KG de açúcar, 4.000.000 de KG de arroz, 1.000.000 de KG de café, 3.000.000 de Kg de feijão, 2.000.000 de garrafas de óleo, 60 milhões de rolos de papel higiênico, 2,5 milhões de caixas de Sabão em pó, 3,5 milhões de sabonetes, entre outros.



Novas unidades da Rede Supermarket


Recentemente, a rede Supermarket inaugurou mais uma filial em São Conrado, Zona Sul carioca, que tem como diferenciais, os beer cave, pão de fermentação natural, produtos veganos, importados e orgânicos, adega e frango assado diariamente. 



E há mais 4 lojas prestes a serem inauguradas: Botafogo, Copacabana, Nova Iguaçu. Também será inaugurada nova loja em Queimados, que será no bairro Pacaembú, próximo à Vila Olímpica.



Para se candidatar, a pessoa pode enviar o currículo para sac@redesupermarket.com.br ou se cadastrar pelo site no canal Trabalhe Conosco https://smpravc.com.br/trabalhe-conosco/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages