Um ano após ser achada em favela, modelo passa necessidade - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Um ano após ser achada em favela, modelo passa necessidade

Compartilhe

 






A modelo Eloisa Pinto Fontes completou 28 anos nesta semana, mas não houve comemoração. O irmão dela, Samoel Fontes, deu início a uma vaquinha na internet, para ajudar no sustento da família, que vive em situação precária. Eloisa era top model internacional e ficou desaparecida por um ano. Ela havia sido vista por último em Nova York em 2019, até ser encontrada desnorteada no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, em 2020.



 




No auge da carreira, Eloisa chegou a ganhar R$ 35 mil por foto e viajava por diversos países, desfilando e fotografando para grifes. Hoje, a modelo vive em situação precária em um sítio na região de Piranhas, em Alagoas, com a mãe, Luciene, que recebe apenas um auxílio doença - que não está sendo o suficiente para arcar com os remédios da filha e com as contas mais básicas da casa.





O irmão caçula, Samoel, que mora há 50 minutos do sítio e vai a pé até a casa da mãe para ajudá-las, está desempregado há 4 anos e não consegue mais auxiliar a família. “Decidi abrir uma vaquinha para tentar comprar nem que seja um veículo qualquer e fazer esse trajeto que faço todo dia a pé, e juntar outro dinheiro para ajudar no sustento dela", afirmou.




Em sua primeira entrevista desde que foi encontrada, Eloisa disse ao jornal Extra: "Hoje é meu aniversário e completo 28 anos. O que eu quero para minha vida é um futuro brilhante. Porque nasci de novo. E sinto que minha vida acabou de começar".


A modelo segue se tratando da dependência química, após passar meses em uma clínica. "Depois de sete meses conhecendo pessoas que perderam tudo na vida por causa das drogas, sei que vou viver em recuperação. Eu não tenho nenhuma intenção de manipular ninguém. Sei que não posso e sou dodói”.



"Modelar está nas minhas veias. Eu sou uma profissional", diz ela, que pretende retomar a carreira. "Estou me sentindo em paz. Na minha internação, aprendi a ter paciência e ser paciente. Sei que a oportunidade vai chegar", finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages