Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontram às escondidas em hotel no RJ e recebem enxurrada de críticas de internautas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontram às escondidas em hotel no RJ e recebem enxurrada de críticas de internautas

Compartilhe




Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram seus relacionamentos de forma pública. Whindersson terminou seu namoro com Maria Lina, após uma enxurrada de ataques de haters e a perda do filho que o casal esperava. Logo após, Luísa Sonza colocou fim ao namoro com o cantor Vitão.



Whindersson e Luísa foram casados por cerca de dois anos. A relação chegou ao fim após boatos de que Luísa teria traído o marido com Vitão, com quem gravou um clipe sensual à época. Com o fim de seu casamento, a cantora acabou assumindo sua relação com o parceiro musical, o que gerou mais uma onda de ataques na web.


A jornalista Fábia Oliveira afirmou que Whindersson e Luísa estariam se reaproximando após todas as polêmicas geradas pelo fim do casamento, gerando, ainda, mais ataques de internautas.




O youtuber teria viajado para o Rio de Janeiro para se encontrar com a ex em um hotel na Barra da Tijuca. A reserva teria sido feito no nome de um empresário do humorista.


Até o momento, a assessoria dos artistas não se pronunciaram sobre o possível encontro. Desde que assumiu o namoro com Vitão, Luísa passou a ser atacada nas redes sociais. A cantora chegou a sair do país por um tempo por não suportar as mensagens de ódio que vinha recebendo de haters.


A ex de Whindersson costuma fazer apelos frequentes na web para que as pessoas parem de propagar ódio comprometendo a saúde mental das pessoas. O youtuber, que já enfrentou uma severa crise de depressão, também usas suas redes sociais para alertar aos seguidores o quanto prejudicial pode ser este tipo de comportamento.



*com informações de TV Prime/Metrópoles



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages