Águas do Rio abre 646 vagas de emprego na Baixada Fluminense; saiba como participar do processo seletivo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Águas do Rio abre 646 vagas de emprego na Baixada Fluminense; saiba como participar do processo seletivo

Compartilhe




Águas do Rio, a nova concessionária de saneamento básico, vai atuar em 27 cidades do estado do Rio de Janeiro. Destas 27 cidades, nove municípios são da Baixada Fluminense.



Esse programa social promove o atendimento itinerante para regularização e melhorias na prestação de serviços de água e esgoto, além da ampliação da tarifa social.






Para o diretor executivo da Águas do Rio, Vitor Gabriel, a contratação de colaboradores locais qualifica o trabalho da empresa. “Queremos trazer pessoas engajadas, que sejam produtivas e que conheçam a necessidade de melhorias no saneamento em sua cidade, além de fomentar a economia local com geração de emprego e renda. Temos o compromisso de estimular o desenvolvimento dos municípios onde estamos presente”, disse.






Os selecionados irão atuar em Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, cidades que passarão a ser atendidas pela concessionária na Baixada Fluminense, a partir do início da operação plena. 



Após a assinatura do contrato em 11 de agosto, a empresa vive o período de transição, chamado de operação assistida, acompanhando de perto o trabalho da Cedae.




A empresa Águas do Rio, atráves da empresa terceirizada Rio Service, está realizado um processo seletivo, e as inscrições podem ser feitas pelo link:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages