Águas do Rio participa do projeto Prefeitura no seu Bairro, em São João de Meriti - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Águas do Rio participa do projeto Prefeitura no seu Bairro, em São João de Meriti

Compartilhe




A Águas do Rio esteve presente no projeto “Prefeitura no seu Bairro”, realizado no Morro Azul, no Jardim Sumaré. A iniciativa, que aconteceu no último sábado (23), é uma realização da Prefeitura de São João de Meriti e contou com a presença do governador Cláudio Castro, que entregou o certificado de participação da concessão dos serviços de saneamento ao prefeito da cidade, Dr. João (DEM).



A programação contou ainda com a oferta de serviços públicos aos moradores da comunidade e adjacências. A Águas do Rio levou informações sobre a atuação da empresa no município e falou sobre o consumo racional da água.



Josefa do Nascimento, moradora da região, conheceu um pouco sobre a empresa, e falou o que achou. “Ter água tratada é muito importante. Pelo que conheci da empresa, acredito que a Águas do Rio fará um belo trabalho e nos entregará uma água boa, com qualidade,” disse.



A empresa passará a atuar no abastecimento de São João de Meriti a partir do dia 1º de novembro. Apenas na cidade, mais de R$ 260 milhões serão investidos ao longo da concessão. A missão é garantir o fornecimento regular de água, tratar 100% do esgoto coletado, contribuir para a recuperação ambiental, com destaque para a Baía de Guanabara e da Bacia do Guandu, levar mais saúde, dignidade e qualidade de vida para a população.



Águas do Rio

A Águas do Rio, empresa da Aegea Saneamento, será responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário em 27 municípios fluminenses, incluindo 124 bairros da capital (Centro e Zonas Sul e Norte). Aproximadamente 10 milhões de pessoas serão beneficiadas com o acesso regular a água tratada e à coleta e tratamento de esgoto. Apenas na Baixada Fluminense, a concessionária vai atuar em nove municípios: São João de Meriti, Belford Roxo, Magé, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis, Queimados, Mesquita e Japeri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages