Japeri abre 48 vagas em Processo Seletivo Simplificado na área de saúde - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Japeri abre 48 vagas em Processo Seletivo Simplificado na área de saúde

Compartilhe




Novas oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho em Japeri, na Baixada Fluminense. Nesta terça-feira (5) a Secretaria Municipal de Saúde deu início ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de novos profissionais para atuarem na administração da vacina contra a Covid-19 nos pontos de vacinação de forma itinerante. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 7 e 8 deste mês, das 9h às 16h, na sede do órgão (Av. Tancredo Neves, s/n, Parque Mucajá).




Ao todo, 48 vagas serão ofertadas entre as áreas de auxiliar de administração, enfermeiro e técnico de enfermagem. Os salários vão de R$1.100,00 a R$3.000,00 e a contratação será de três meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos.

O Processo Seletivo será realizado em apenas uma fase que consistirá em análise do currículo profissional com caráter eliminatório e classificatório.




Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no local, além de levar o currículo e cópias do documento de identificação com foto, diploma/certificado de graduação/formação, declaração de residência/especialização e carteira profissional ou declaração que comprove as experiências descritas no currículo.

O edital está disponível no Diário Oficial do município, nº 4.981, publicado nesta terça-feira e pode ser acessado através do site: https://drive.google.com/file/d/1fCCST37GuvTSdzINu2OotwxXKCmyhFk_/view?usp=sharing

Confira o cronograma:

7 e 8 de outubro – Inscrições para o processo seletivo

14 de outubro – Divulgação parcial do resultado

15 a 19 de outubro – Interposição de recurso

22 de outubro – Lista dos candidatos aprovados para a contratação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages