Jovem confessou para a mãe que matou os próprios irmãos, diz vizinha - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem confessou para a mãe que matou os próprios irmãos, diz vizinha

Compartilhe







Um jovem de 16 anos suspeito de matar os dois irmãos mais novos, Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, confessou o crime para a mãe antes de ser levado para a DHNSG. 



O relato é de Maria das Graças, vizinha da família em entrevista ao RJ Inter TV 2ª, conforme veiculado no portal G1.






As crianças foram encontradas carbonizadas dentro de casa em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Elas serão enterradas nesta quarta. O adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira (25).



A vizinha disse que estava em casa quando ouviu os gritos de desespero da mãe ao encontrar os filhos pequenos no chão. 





De acordo com testemunhas, o jovem não estava em casa, mas foi achado por outros vizinhos e levado até o local. Quando mãe e filho se encontraram, Maria das Graças disse que ele confessou ter matado os irmãos.



"Ela perguntou 'o que aconteceu?', aí ele falou pra ela que tinha sido ele que tinha matado os irmãos", afirmou a vizinha Maria das Graças dos Santos.






De acordo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes da mãe, além do ódio que sentia pelo padrasto, pai das vítimas. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).



O jovem é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).









A vizinha Maria das Graças contou que mora na frente da casa onde vive a família Costa. Ela disse que só percebeu o que estava acontecendo depois que ouviu os gritos de socorro da mãe.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages