Lutador é morto durante tentativa de assalto no Banco Itaú, em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Lutador é morto durante tentativa de assalto no Banco Itaú, em Belford Roxo

Compartilhe





O lutador de MMA Robson da Silva Santos, de 35 anos, foi morto na tarde da última quinta-feira, 21, dentro de uma agência bancária na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Parque Santa Amélia, em Belford Roxo. A agência fica a 300 metros do batalhão de Polícia Militar.





De acordo com a PM, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram chamados. Informações iniciais são de que Robson foi morto após ser roubado na agência bancária. Os bombeiros foram chamados às 14h03, mas o lutador morreu no local.



A área foi isolada pelos PMs, e a Polícia Civil realizou a perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).






Robson da Silva Santos participou durante três anos de uma equipe de MMA do projeto social Faixa Preta de Jesus, em Nova Iguaçu. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do lutador, que era conhecido pelo apelido de "Montanha". "Infelizmente ele foi assaltado e acabou perdendo sua vida, esse é o mundo que nós vivemos. Adeus, meu amigo, meu atleta top. Sei que você está nas mãos de Deus", escreveu um amigo.



Em nota, o Itaú Unibanco disse que lamenta o ocorrido dentro de uma de suas agências bancárias e que vai prestar o apoio necessário à família do lutador. 





O banco diz ainda que colabora com as autoridades policiais na investigação e que a agência da Avenida Joaquim da Costa Lima está temporariamente fechada. Os clientes que precisarem de atendimento devem procurar a agência da Praça Getúlio Vargas.


Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), foram registrados 66 latrocínios no estado este ano, 11% a mais que o mesmo período do ano passado. A capital concentra 33% dessas ocorrências.



Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages