Mais de 100 vagas da Águas do Rio são destinadas para moradores de Duque de Caxias - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mais de 100 vagas da Águas do Rio são destinadas para moradores de Duque de Caxias

Compartilhe


 


Com o intuito de gerar emprego e renda nas cidades em que vai atuar, a Águas do Rio destinou 140 vagas para os moradores de Duque de Caxias. A seleção aconteceu nesta quinta-feira (14), em parceria com a prefeitura da cidade, e é voltada para ocupação de diferentes postos de trabalho.



A partir do dia 1º de novembro, a empresa será responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 27 cidades do Rio de Janeiro, incluindo Duque de Caxias. 






Os outros municípios da Baixada são: Magé, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Japeri, Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita. Apenas nessas cidades, serão gerados centenas de empregos diretos e indiretos.



Até o próximo ano, a expectativa é que mais de 500 caxienses façam parte da companhia. 



“A chegada da Águas do Rio significa melhoria da saúde e qualidade de vida, preservação ambiental, valorização imobiliária e geração de emprego e renda. Como forma de valorizar a mão de obra local, destinamos vagas para os moradores das cidades em que vamos operar”, acrescentou o diretor-superintendente da concessionária, Cleyson Jacomini.





A moradora de Duque de Caxias, Rose Mesquita, de 55 anos, chegou bem cedo para concorrer à vaga de agente de campo na Águas do Rio. 



“Achei muito interessante a iniciativa, porque, neste momento em que estamos passando por conta da pandemia, muitas famílias perderam seus empregos, passando necessidades. Inclusive eu, que estou há dois anos sem trabalhar. Estou confiante em fazer parte da equipe desta empresa”, disse ela, esperançosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages