Nilópolis continua a vacinar pessoas com 18 anos ou mais com primeira dose - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Nilópolis continua a vacinar pessoas com 18 anos ou mais com primeira dose

Compartilhe




A Prefeitura de Nilópolis continua a vacinar pessoas com 18 anos ou mais com a primeira dose nesta terça-feira (19/10). É necessário levar documento de identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência, que é obrigatório. Prossegue ainda a segunda dose para as pessoas que estão com a data agendada no cartão de vacinação.

Continua também a repescagem para pessoas com 60 anos em diante e profissionais de saúde acima de 18 anos que ainda não tomaram a terceira dose. Eles podem se dirigir a um dos cinco pontos de vacinação contra a Covid-19, no horário das 9h às 16h.

No caso do profissional de saúde, para ser atendido, ele precisa ter completado o intervalo de três meses da segunda dose e ser morador da cidade que trabalha em outro município ou morar em outro local, mas exercer o ofício na cidade.

O agente de saúde deve levar um crachá, contracheque, declaração da empresa ou carteira do conselho regional, além de um comprovante de residência (para quem trabalha fora da cidade).

Terceira dose para imunossuprimidos

Pessoas com alto grau de imunossupressão, maiores de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias, podem procurar os quatro postos que estão vacinando. É necessário apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de vacinação das duas doses, laudo médico ou receita médica e comprovante de residência.

Segunda dose
E as pessoas com datas agendadas no cartão de vacinação para receber a segunda dose, também devem se dirigir aos quatro postos que estão aplicando o imunizante seguindo a data marcada no cartão.

Calendário de vacinação nos postos Central, Cabral, Paiol, Novo Horizonte e Drive-Thru

Terça-feira (19/10) – Terceira dose para profissionais de saúde com 18 anos ou mais, para imunossuprimidos, para idosos acamados; primeira dose para pessoas maiores de 18 anos e segunda dose de acor9do com o calendário de vacinação.

Endereço dos Postos de Saúde
Posto Central
Rua João Pessoa 1530 Centro. Tel.: 2691-2257

Posto Novo Horizonte
Rua Dr. Mario Valadares, sem número, Novo Horizonte

Posto de Atendimento Médico e Sanitário do Cabral
Rua Roldão Gonçalves s/n Cabral

Posto de Saúde Dr. Dorvil Lacerda
José Couto Guimarães 1299, Paiol

Ponto de vacinação no drive-thru do Parque de Eventos de Nilópolis
Rua Carmela Dutra, sem número, Frigorífico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages