Gracyanne após perder o posto de rainha de bateria da União da Ilha: ‘para mim, foi um soco no estômago’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gracyanne após perder o posto de rainha de bateria da União da Ilha: ‘para mim, foi um soco no estômago’

Compartilhe




Gracyanne Barbosa avalia sua saída da União da Ilha, escola da qual era rainha de bateria havia três anos: Prejuízo financeiro e emocional.



A fisiculturista ficou sabendo que havia perdido o posto por um comunicado da agremiação em suas redes sociais na quarta-feira (3), conforme informado pelo Portal G1.





Gracy informou que não havia abandonado a escola, que havia sido pega de surpresa e que estava tão chocada e chateada quanto eles.



“Tudo bem que os ventos mudem de direção, mas quando ele vem na sua cara e te joga para longe é pesado. E em nenhum momento sinalizaram que não me queriam. Foi o inverso".





"Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso”, disse.



“Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo."





“Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada”. Mas e se eu contar que nem telefonema teve? ”, ironiza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages