Jornalistas da Baixada Fluminense participam de encontro com a Águas do Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jornalistas da Baixada Fluminense participam de encontro com a Águas do Rio

Compartilhe





A Águas do Rio foi a pauta do dia para 18 profissionais de imprensa, que participaram nesta quarta-feira (17/11), do Primeiro Encontro com Jornalistas com a nova concessionária de água e esgoto. A atividade aconteceu na sede da empresa em Duque de Caxias, onde foi realizada uma apresentação institucional aos jornalistas. Cleyson Jacomini e Luiz Fabbriani, ambos diretores-superintendentes responsáveis pela atuação em nove cidades da Baixada, exibiram os projetos, metas e as ações que já começaram a ser desenvolvidas nos primeiros dias da concessão.



Para Cleyson Jacomini, o encontro teve como finalidade esclarecer e sanar toda e qualquer dúvida sobre a atuação da Águas do Rio. “Foi um momento muito importante de aproximação com os veículos e de estreitar nosso relacionamento com a imprensa, deixando bem claro que podem nos acionar sempre que necessário. Afinal, a transparência é um dos pilares da nossa empresa", avalia.



Fabbriani agradeceu a presença dos representantes dos veículos e enfatizou a importância do diálogo. “Agradeço a todos pela disponibilidade e por terem vindo ao nosso encontro. A Águas do Rio dá muita importância para a comunicação e reconhece o valor de cada matéria que vocês veiculam sobre nós. Essa parceria é fundamental, pois através de vocês, nós conseguimos ampliar o alcance das nossas ações para a população que atendemos”, explica.



De acordo com o apresentador do programa de TV Fala Baixada, exibido pela CNT, essa foi a primeira vez que a imprensa foi convidada por uma empresa e essa atitude merece reconhecimento. “Meu programa está há anos no ar e posso afirmar que, como imprensa, meus colegas e eu jamais recebemos um convite parecido. É muito bom saber que a imprensa tem espaço e liberdade”, afirmou.


O diretor de mídia do Baixada Viva também esteve presente prestigiando o evento, além de jornalistas de diversos veículos da Baixada, tais como: ZM Notícias, Nilópolis on-line, Nova Iguassu online, Caderno Mais Baixada do Jornal Extra, dentre outros.


Na Baixada Fluminense, a Águas do Rio atende as cidades de Duque de Caxias, Magé, Belford Roxo, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Japeri, Queimados, Mesquita e Nilópolis. O site da concessionária pode ser acessado através do www.aguasdorio.com.br. As redes sociais também estão no ar: facebook (/aguasdorio), instagram (@aguasdorio) e twitter (@rio_aguas). A empresa disponibiliza o número 0800 195 0 195, que funciona através de ligações e por WhatsApp, e está disponível 24 horas, todos os dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages