Marília Mendonça relatou que teve sonho com cachoeira e queda d´água e que trocaria qualquer coisa para não andar de avião - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Marília Mendonça relatou que teve sonho com cachoeira e queda d´água e que trocaria qualquer coisa para não andar de avião

Compartilhe





A cantora Marília Mendonça - morta em acidente com aeronave na tarde desta sexta (5) - usou o Twitter, em 2020, para afirmar que sonhou com queda d'água durante toda a madrugada.



O avião em que a cantora estava caiu, próxima à serra da cidade Piedade de Caratinga, em uma região de cachoeira, no interior mineiro. Além da artistas, outras quatro pessoas morreram.





Inicialmente, a assessoria da sertaneja informou que Marília Mendonça estava bem e que havia duas pessoas na aeronave. O número e a informação, contudo, foram atualizados posteriormente.



A cantora também disse, em 5 de novembro de 2019, que trocaria qualquer coisa para não ter que andar de avião. 





“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa pra não ter que ficar pegando avião. Só p ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”, escreveu Marília no Twitter. Fãs da cantora ficaram chocados ao encontrarem a publicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages