Caso do bebê congelado na geladeira por 1 ano: polícia prende suspeita de ter abandonado a criança - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Caso do bebê congelado na geladeira por 1 ano: polícia prende suspeita de ter abandonado a criança

Compartilhe



De acordo com informações da polícia, o corpo do bebê que foi encontrado em uma sacola na geladeira ainda não teve a idade identificada, mas é uma menina.



Segundo o delegado Rômulo Dias, o crime de ocultação de cadáver já está confirmado.





Os exames da perícia vão ser imprescindíveis para a conclusão da apuração do caso.



O corpo da criança foi achado na noite desta última terça-feira, 30 de novembro, pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, quando estava limpando a geladeira da sua casa.





Segundo dona de casa, a suposta mãe do bebê, identificada como Grazi, teria entregado um embrulho, em uma sacolinha, afirmando que seria um pedaço de carne. 



A mulher então pediu para que Susy fizesse o favor de guardar o embrulho, fato que ocorreu há um ano.



O corpo da criança se encontra no IML e o delegado explicou que o papel do legista vai ser extremamente importante para informar detalhes do cadáver. 





O cadáver foi achado por Susy Costa, enquanto ela fazia a limpeza da geladeira. A dona de casa explicou que a suposta mãe do bebê deixou o embrulho em um saco preto e afirmou que seria um pedaço de carne, pedindo para que a mulher guardasse em sua geladeira.



Depois de 1 ano, ela decidiu abrir o embrulho que estava no fundo do congelador e foi quando notou que tinha um pezinho humano na sacola.



Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante e levada para prestar depoimento no DHPP, que fica na Região Noroeste da capital mineira, Belo Horizonte. 



A jovem é suspeita de ter abandonado a bebe que foi achada dentro de uma geladeira nesta última terça-feira, 30 de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages