Polícia investiga autor de compartilhamento de vídeo íntimo de integrante do BBB - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Polícia investiga autor de compartilhamento de vídeo íntimo de integrante do BBB

Compartilhe




A designer de unhas Natália Deodato, participante do reality show “Big Brother Brasil 22”, através de sua família, registrou um boletim de ocorrência após a sister ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. 




O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte e as investigações para apuração dos fatos já foi instaurado nesta quarta-feira (19/01).



O vídeo que mostra Natália fazendo sexo oral em um rapaz começou a circular na noite dessa terça-feira (18). A partir de então, Daniela Rocha, mãe da participante, passou a receber materiais relacionado ao assunto através do WhatsApp.






“Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros. É muito triste isso tudo, outras pessoas espalhando. É uma maldade coletiva”, desabafou Daniela Rocha em entrevista ao G1.




De acordo com o registro o suspeito de divulgar o vídeo já tinha ameaçado mostrar as imagens há dois anos. Porém, na ocasião, ele não cumpriu a ameaça.





“O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário”, afirmou a Polícia Civil por meio de nota emitida para imprensa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages