Eduardo Paes perde a paciência por causa da baixa procura por vacinação de crianças e dispara: ‘Tô com vergonha, pela primeira vez, de ser prefeito dos cariocas’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Eduardo Paes perde a paciência por causa da baixa procura por vacinação de crianças e dispara: ‘Tô com vergonha, pela primeira vez, de ser prefeito dos cariocas’

Compartilhe






O município iniciou, nesta quinta-feira (10/02), a vacinação de crianças contra a Covid-19 em escolas da rede municipal de ensino.



Em discurso o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou que está “com vergonha, pela primeira vez, de ser prefeito dos cariocas”. 



O prefeito continuou o seu discurso direcionado aos pais:






“Recado para os pais. Para aqueles que estão aqui, que já estão buscando sua consciência, e para aqueles que não estão aqui, principalmente para aqueles que não estão aqui. A vida inteira, a primeira coisa que a gente fazia ao botar filho no mundo era ir ao pediatra depois de um tempo e vacinar seu filho. A gente se matriculava numa escola: “Cadê a carteira de vacinação do seu filho? Tá completa?”. Com esse negócio da Covid-19, tem um monte de doido que nunca teve palanque para falar basteira, um monte de doido imbecil que fica inventando história sobre a vacina.”, disse.


Paes ainda completou:


“Tomamos vacina a vida inteira, e elas acabaram com doenças. O que tinha de criança que morria de pólio era uma loucura. De criança que ficava com algum tipo de deficiência… Sarampo, morria gente de sarampo, gente. E a vacina que impediu que as pessoas, principalmente as crianças, morressem de sarampo. Agora vem um monte de maluco, de doido, só dizendo assim, “ah, porque não sei…”. É segura a vacina. Os meus filhos tomaram a vacina”, afirmou.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages