Morre Paulinha Abelha aos 43 anos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Morre Paulinha Abelha aos 43 anos

Compartilhe

Uma triste notícia para familiares,  amigos e fãs. Infelizmente morreu nesta quarta-feira (23), aos 43 anos de idade, a cantora Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta


As informações são do Hospital Primavera, em que ela estava internada, devido a problemas renais.

De acordo com o comunicado, Paulinha morreu às 19h26 "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico". O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.



Leia:

"NOTA DE FALECIMENTO

O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages