​Polícia Civil prende último suspeito de participar do sequestro e morte de aposentado em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

​Polícia Civil prende último suspeito de participar do sequestro e morte de aposentado em Belford Roxo

Compartilhe


Após investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o último envolvido na morte de Álvaro Luís Luna, de 57 anos, na Baixada Fluminense, foi preso, nesta terça-feira (01/02), na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. 


Com base em dados de inteligência, a especializada repassou informações para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que capturou o acusado no bairro Pacaembu.


De acordo com agentes, ele foi encontrado em um veículo conduzido pelo pai. Na abordagem ao automóvel, a equipe da PRF constatou que o foragido estava deitado no banco traseiro do carro, em clara tentativa de se esconder.


O crime aconteceu no município de Belford Roxo, em dezembro do ano passado. De acordo com os policiais, três criminosos entraram na casa da vítima e, além de subtraírem bens, sequestraram o aposentado em seu próprio carro, que posteriormente foi abandonado. O corpo esquartejado e carbonizado foi encontrado próximo ao veículo.


O preso desta terça-feira é o terceiro envolvido no crime. Outros dois participantes da empreitada criminosa foram detidos anteriormente por agentes da 54ª DP (Belford Roxo) e do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM); e por policiais da própria DHBF, respectivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages