Cláudio Castro e Washington Reis inauguram centro de imagens no Hospital de Saracuruna - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cláudio Castro e Washington Reis inauguram centro de imagens no Hospital de Saracuruna

Compartilhe




Nesta quarta-feira (02/03), o prefeito Washington Reis e o governador Cláudio Castro estarão em Duque de Caxias para a entrega e inauguração de mais duas obras feitas na cidade através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. 



Inicialmente, às 14h, eles irão inaugurar o novo centro de imagens do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera. Logo em seguida, às 15h, farão a entrega da Praça do Maruim, no Jardim Gramacho.





No novo centro de imagens os pacientes terão acesso aos serviços de Ressonância Magnética, Tomografia e Raio-x digital, com aparelhos de última geração. 



Entre os equipamentos estão uma Ressonância Magnética de 1.5 Tesla, 32 canais, com capacidade de realizar entre 2.500 a 3.000 exames por mês e um Tomógrafo de 160 canais, capaz de fazer todos os tipos de tomografias computadorizadas, inclusive as angio coronárias. Na oportunidade serão inaugurados também dois aparelhos de Raio-x com arcos em C, especializados para uso cirúrgico.



Na agenda do Jardim Gramacho, o prefeito e o governador entregarão aos moradores a Praça do Maruim, um novo espaço público de lazer que vai garantir muito mais qualidade de vida, atividades esportivas e diversão para as famílias da comunidade e de regiões vizinhas. 


A nova praça conta com campo de grama sintética, academia de ginástica, campo de futevôlei, mesa de tênis, playground, pista de caminhada, futmesa, ping-pong, área de convivência, iluminação para jogos noturnos, entre outros atrativos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages