Secretaria de Trabalho e Renda divulga 2125 oportunidades de emprego em várias regiões do Estado do RJ; veja as vagas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 2125 oportunidades de emprego em várias regiões do Estado do RJ; veja as vagas

Compartilhe
São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e salários que podem chegar a R$ 7.200,00





Nesta semana, a captação de vagas, realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), resultou na oferta de 2.125 vagas para várias regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Norte, Baixadas Litorâneas, Centro-Sul e Serrana. As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine).





Na região Metropolitana são oferecidas 1.846 vagas de trabalho, incluindo 1.635 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Dentre as oportunidades para PcD, existem vagas para enfermeiro, nutricionista, psicólogo hospitalar e técnico de enfermagem, com salários de até R$ 7.200,00.



Na região Centro-Sul, são 20 oportunidades para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.



Para quem mora em Rio das Ostras, na região das Baixadas Litorâneas, são oferecidas 10 oportunidades de trabalho, exclusivas para pessoas com deficiência, para a função de assistente administrativo.



Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 43 oportunidades para diferentes funções como repositor de mercadorias, eletricista, jardineiro e soldador.



Na região Norte, existem quatro vagas para funções como montador de andaimes e técnico de refrigeração.



Quem mora em Teresópolis, na região Serrana, pode concorrer a uma das 202 vagas disponibilizadas. Entre elas, 10 para auxiliar administrativo (jovem aprendiz), 10 para consultor de vendas e 15 para garçom, além de oportunidades para costureira para máquinas industriais, motorista de caminhão, copeiro de restaurante, entre outras.



O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.



Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.



Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages